segunda-feira, 26 de julho de 2010

Luciana Gonçalves


Luciana Gonçalves é formada pela CAL desde 2002, mas foi em 2000 que a atriz pisou pela primeira vez nos palcos com a peça Os Miseráveis com direção de Paulo Afonso de Lima e Direção Geral de Bibi Ferreira. Desde então, a atriz atuou em diversas peças, nas quais podemos citar: Alarme Falso, com direção de Marcelo Saback (onde teve oportunidade de viajar por várias cidades brasileiras); Os Sete Gatinhos, dirigida por Adriano Garib; Tecido Mau-Dito, de Gilberto Grawonski.
Na TV, Luciana participou das novelas Revelação, do SBT e Poder Paralelo, da Rede Record.
Vale ressaltar ainda que Luciana já trabalhou como Assistente de Direção das peças Fofoca, no Teatro Clara Nunes e Alarme Falso, no Teatro Grandes Atores.
Atualmente, a atriz dá aula de Teatroterapia em uma clínica no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Além disso, Luciana vai estrear no próximo dia 3 de agosto na série Anjos do Sexo, na Band, onde interpretará Dra. Fernanda, uma nutricionista.

5 comentários:

  1. ESSA É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL...Q MERECE TD O Q A VIDA TEM DE BOM P/ OFERECER...AMO MUITO E ELA FOI A MELHOR COISA Q ACONTECEU N MINHA VIDA...BJS IRMÃ!!!!

    ResponderExcluir
  2. TENHO O MAIOR ORGULHO DE PODE FALAR QUE SOU SEU AMIGO . UM GRANDE BJ! RAPHAEL VITORINO FLORIPA SC .VC È GUERREIRA GATA!

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha Família tivemos o privilégio de conhece-la. Principalmente a minha filha Lívia que vem aprendendo e se preparando nos workshops online com você. Que Deus continui a lhe abençoar grandemente

    ResponderExcluir